Adolescente de 17 anos denunciou o cárcere privado durante audiência no Fórum da Comarca, levando à prisão da suspeita em flagrante.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vianópolis (9ª DRP), realizou nesta terça-feira (26) a prisão em flagrante de uma jovem de 20 anos suspeita de praticar os crimes de ameaça e cárcere privado contra uma adolescente de 17 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso.
A denúncia foi feita pela vítima durante uma audiência no Fórum da Comarca. Segundo o relato, a suspeita restringia a liberdade da adolescente, trancando-a em casa, monitorando suas redes sociais e proibindo contato com familiares. Na data da audiência, a investigada teria exigido que a jovem retornasse imediatamente ao término do compromisso, mantendo silêncio sobre a situação.
Após a denúncia ao Ministério Público, a Polícia Civil agiu rapidamente, localizando e prendendo a suspeita. Ela foi encaminhada à delegacia, onde teve sua prisão em flagrante formalizada, e posteriormente transferida para a unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.