
A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu, na manhã desta segunda-feira (11), um jovem de 18 anos, suspeito de cometer crimes de violência doméstica contra sua mãe, de 40 anos, em Vianópolis. Ele foi detido por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, injúria e ameaça, segundo informações da Delegacia de Polícia de Vianópolis, pertencente à 9a Delegacia Regional de Polícia (DRP).
De acordo com a investigação, o suspeito invadiu a residência da mãe, proferindo xingamentos e ameaças. Durante a agressão, ele teria empurrado a vítima, a derrubando no chão, enquanto a ofendia com insultos como “safada” e “vagabunda”. O jovem também teria ameaçado a mãe de morte e utilizado um pedaço de madeira para agredi-la, causando lesões físicas.
Após o ocorrido, a equipe da Polícia Civil iniciou diligências e localizou o suspeito. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde foi autuado por descumprimento das medidas protetivas impostas pela Justiça em abril deste ano, quando já havia sido preso por agressões contra a mesma vítima.
O jovem, suposto usuário de drogas, está agora à disposição da Justiça, no sistema prisional, aguardando decisão judicial.