Polícia Civil prende investigado por homicídio, que teria ameaçado testemunhas do processo em Catalão

Fato aconteceu em Catalão

(Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe do Grupo Especial de Investigação Criminal – GEIC/9a DRP, na noite desta última sexta-feira, 16, efetivou o cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, de um investigado, de 23 anos de idade, o qual responde a processo por homicídio de um comerciante, ocorrido nesta comarca em março de 2023, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o investigado que já havia sido preso preventivamente pela Polícia anteriormente pelo delito em tela, após ser colocado em liberdade recentemente, passou a ameaçar testemunhas que figuram em seu processo-crime , que tramita no Fórum desta Comarca. Assim que tal situação chegou ao conhecimento da Polícia Civil, a Autoridade Policial representou de imediato pela prisão cautelar do acusado.

Com o deferimento da representação, o cumprimento se deu de forma urgente no bairro São João, Catalão, na noite de ontem. Após os procedimentos legais na Depol, foi encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação/PC)

Comentários