Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente de enteada de 11 anos em Pires do Rio

Investigado de 30 anos foi preso após a mãe da vítima encontrar pesquisa suspeita no celular do companheiro; suspeito teria praticado abusos em três ocasiões

Delegacia de Polícia de Pires do Rio (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Pires do Rio, cumpriu na tarde desta sexta-feira (23) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, uma criança de apenas 11 anos.

De acordo com as investigações, a mãe da vítima desconfiou ao encontrar uma pesquisa no celular do companheiro com a frase: “tendo relação sexual com minha enteada enquanto minha esposa trabalha”. Após a coleta de outros elementos de prova, que indicaram que o suspeito teria praticado atos libidinosos com a criança em pelo menos três ocasiões, na casa da família, e aproveitando-se dos momentos em que a mãe da vítima estava no trabalho, a Polícia Civil solicitou a prisão cautelar do homem.

O mandado foi deferido pelo Poder Judiciário, e o suspeito foi capturado sem oferecer resistência. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, com pena de 8 a 15 anos de prisão. Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários