Ação do GEIC da 9ª DRP resulta na apreensão de entorpecentes e materiais ligados ao crime

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão, prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 31 anos pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Castelo Branco, em Catalão, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário.
Durante as diligências, os policiais localizaram e apreenderam uma grande quantidade de drogas, incluindo porções de cocaína tipo “escama de peixe”, crack e maconha, todas embaladas e prontas para a comercialização. Além dos entorpecentes, foram encontrados sete aparelhos celulares, uma balança de precisão e um caderno com anotações que indicam a movimentação financeira do tráfico.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Catalão, onde foi autuado em flagrante com base no artigo 33 da Lei de Drogas. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis envolvidos no esquema criminoso.