Suspeito de 50 anos foi detido após ameaçar vítima em bar e desobedecer ordens policiais; arma artesanal foi apreendida.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis (9ª DRP), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (21), um homem de 50 anos pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e desobediência.
De acordo com as investigações, a vítima, um homem de 37 anos, relatou que foi ameaçada pelo suspeito em duas ocasiões. O primeiro incidente ocorreu em 18 de janeiro, por volta das 20h20, em um estabelecimento comercial, onde o suspeito teria feito ameaças com uma arma. O fato foi confirmado por câmeras de segurança.
Na segunda ocorrência, registrada ontem, a vítima informou que estava em um bar quando o suspeito voltou a ameaçá-la, afirmando que buscaria uma arma em sua casa. Com base nas informações, os policiais localizaram o homem, que resistiu à abordagem, obrigando o uso de força para contê-lo.
Durante buscas na residência do suspeito, foi encontrada no quintal uma arma de fogo artesanal, tipo revólver calibre .22, sem marca ou numeração aparente.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Após o pagamento da fiança arbitrada, ele foi liberado. A Polícia Civil reforça a importância do registro de ocorrências para a apuração de crimes e a garantia da segurança da população.