
Um homem de 55 anos foi conduzido a delegacia de Polícia Civil por suspeita de crime de estupro de vulnerável. O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde de sábado (19), no bairro dos Lucas, em Catalão.
Segundo a Polícia Militar (PM), a criança chegou em sua residência e relatou ao seu pai que estava brincando na rua, quando o suspeito chegou no menor e disse que ele estava com sorte, porque senão o levaria para o mato e o estupraria.
A PM informou que a abordagem da criança pelo suspeito ocorreu no dia anterior e que o pai do menor, ao receber esta informação, conseguiu localizar o possível suspeito no domingo (19), e o agrediu fisicamente, com socos, além de arremessar uma lata na cabeça do mesmo.
Diante do fato, a equipe PM encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Catalão para a realização das providências cabíveis.
Segundo o titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), delegado Jean Carlos Arruda, o caso foi deliberado pelo Delegado de Polícia plantonista.
Conforme a Polícia Civil, a acorrência foi apresentada no domingo (19) porém, o fato ocorreu no dia (18), sendo assim não há mais situação de flagrante delito.
O delegado afirmou que o fato narrado necessita de apuração mais aprofundada, foram feitas as oitivas do pai da vítima e o interrogatório do suspeito, nos termos da lei e que o fato esta sendo investigado pela 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão.
Como o nome dos suspeitos não foi divulgado, o Zap Catalão não conseguiu localizar as suas defesas para que se posicionassem até a última atualização desta reportagem.

Comentários