Lucilvânia Cristina da Silva, de 39 anos, foi amarrada, agredida e enterrada sob um pé de pequi no quintal da residência onde o crime ocorreu; entre os presos está a dona do imóvel. Caso segue sob investigação da 9ª DRP

A Polícia Civil de Goiás está investigando o homicídio de Lucilvânia Cristina da Silva, de 39 anos, ocorrido em Ipameri, no sudeste goiano. De acordo com nota oficial emitida pela corporação nesta segunda-feira (28), a vítima foi morta com violência e teve o corpo enterrado em uma cova rasa no quintal da residência onde o crime aconteceu.
A nota, divulgada pela Gerência de Comunicação e Cerimonial da Polícia Civil, informa que seis pessoas foram presas em flagrante, suspeitas de envolvimento no crime. Entre os detidos está a proprietária da casa onde o corpo foi encontrado.
“O inquérito policial segue em curso e será finalizado, no prazo legal, com o indiciamento dos suspeitos”, informou a Polícia Civil.
O caso está sob responsabilidade da 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil, que segue com as diligências para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.
Relembre o caso:
Lucilvânia Cristina da Silva, de 39 anos, foi assassinada com extrema violência em Ipameri no domingo (27). Segundo a Polícia Militar, ela foi amarrada, agredida com machadinha, pedaços de madeira e faca, e depois enterrada sob um pé de pequi no quintal de uma casa no bairro Vila Peixoto. Seis suspeitos foram presos em flagrante.
Leia mais:
No local, foram encontrados objetos usados no crime e vestígios de sangue. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que confirmou a brutalidade do crime e trabalha para esclarecer a motivação.