Triste, saber que um advogado tem sua vida exposta a um atentado em razão de sua atuação profissional! Dói tanto quanto ver acontecer com policiais. Aliás, ninguém deveria ser “atacado” em razão de sua profissão, mormente por atuar de maneira correta e competente.
À Polícia Civil de Goiás, devemos render nossa reverência, pela seriedade, competência e superação, haja vista as poucas condições e carência de pessoal. À Polícia Federal, nossa compreensão que os suspeitos demonstram, caso confirmado o envolvimento, excessão, pois se trata de uma instituição composta de pessoas íntegras e corajosas, bem como nossos pêsames por dois servidores, aposentados, se disporem a macular de forma tão aviltante a imagem de seus pares.
À Ordem dos Advogados do Brasil, nosso apoio à manifestação de se disporem a atuarem como assistentes de acusação, durante o processo que está por vir. Devem sim defender seus pares e sua profissão (sabemos que a maioria compreende quando policiais o fazem ao perder um dos seus).
Por Anderson “Agapito”.
Parabéns aos advogados!
Parabéns à Polícia Federal Brasileira!
Parabéns à Polícia Civil do Estado de Goiás!
REPORTAGEM RELACIONADA – JORNAL O POPULAR

Comentários