Polícia Civil de Vianópolis prende traficante de drogas em flagrante

Foram apreendidas aproximadamente 1,4kg de Cocaína, além de apetrechos para preparo, comprovantes de pagamento e anotações contábeis

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis/9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), efetuou a prisão em flagrante no início da noite de ontem (terça-feira, 13), de um suspeito de 26 anos, investigado pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil (PC), no bojo do trabalho de investigação realizado pela polícia no curso do ano de 2022, a respeito da dinâmica do tráfico de drogas em Vianópolis, foram reunidos diversos elementos de informação no sentido da atuação de um suspeito que figurava como o principal responsável pela distribuição e disseminação de cocaína no município.

Conforme a PC, durante a atividade investigativa, monitoramento e acompanhamento do investigado, foi possível identificar um imóvel disfarçado que ele visitava cotidianamente e utilizava para o preparo e armazenamento das drogas e apetrechos.

A Polícia Civil conseguiu identificar o momento e a trajetória da entrega e, nessas circunstâncias, o suspeito foi abordado em via pública e, com ele, foram encontrados 58 porções fragmentadas de Cocaína, pronto para comercialização.

No interior do imóvel identificado, outras porções ainda não fragmentadas foram encontradas, totalizando aproximadamente 1,4kg de Cocaína, além de apetrechos para preparo, comprovantes de pagamento e anotações contábeis.

Deste modo, o investigado foi autuado em flagrante delito pela prática, em tese, do delito de tráfico de drogas e foi recolhido no sistema prisional, estando à disposição do Poder Judiciário.

Comentários