O homem foi morto a tiros de arma de fogo em um rancho às margens do rio Veríssimo

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, cumpriu na manhã de hoje (quinta-feira, 08), Mandados de Busca Domiciliar e de Prisão Temporária em desfavor de uma investigada, de 42 anos de idade.
De acordo com inquérito policial instaurado pela Polícia Civil (PC), a vítima foi assassinada provavelmente no dia 11.04.20, com um tiro de arma de fogo tipo cartucheira, calibre .28, a curta distância, no lado esquerdo do peito, isso enquanto dormia, sem poder esboçar nenhuma reação. Seu corpo foi encontrado apenas três dias após o crime, já em estado de decomposiçao.
Segundo a PC, após extensa investigação, foram colhidos elementos e indícios da autoria do crime, sendo constatado que a vítima e a suspeita, que eram companheiros, foram passar o final de semana num rancho às margens do rio Veríssimo, tendo, ao final, a suspeita retornado só, apenas dizendo que tiveram uma discussão e foi embora do local, sendo o corpo encontrado por terceiros.
Deste modo, a Polícia Civil representou pela busca domiciliar e prisão temporária da companheira da vítima, face a tais elementos indiciários.
Realizada a operação hoje, após as formalidades legais, a investigada foi interrogada e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Relembre:
Corpo de homem desaparecido há quatro dias é encontrado na zona rural de Campo Alegre de Goiás.
Comentários