Polícia Civil de Ipameri cumpre mandado de prisão de condenado por roubo qualificado

A equipe da Polícia Civil realizou diligências na cidade e localizou o condenado no bairro Village Sul, onde foi preso

(Foto: Divulgação Polícia Civil de Goiás)

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Ipameri, pertencente à 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), cumpriu na tarde desta quarta-feira, 28 de agosto, um mandado de prisão definitivo contra um homem de 43 anos condenado por roubo qualificado.

O mandado foi expedido após sentença condenatória emitida pelo Judiciário da Comarca de Ipameri, referente a um crime cometido em 2019. A equipe da Polícia Civil realizou diligências na cidade e localizou o condenado no bairro Village Sul, onde foi preso.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários