O homem de 52 anos foi detido nesta sexta-feira, 16

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri/9ª DRP, coordenada pelo Delegado Diogo Andrade Ferreira, cumpriu, nesta sexta-feira, dia 16, um Mandado de Prisão Definitiva contra um condenado de 52 anos.
Conforme registro no processo judicial, o indivíduo foi condenado em sentença definitiva pelo Juízo da Comarca de Ipameri pela prática de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2020, nesta cidade. O inquérito policial foi instaurado e concluído pela Polícia Civil de Ipameri, seguido por processo judicial que culminou em uma pena de 09 anos de prisão.
Neste dia, com a expedição do Mandado, a equipe da Polícia Civil localizou e deteve o sentenciado, que agora está recolhido no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Comentários