O procurado é suspeito de ter matado Jorge Alex Gonçalves Tozi, de 42 anos, a tiros de carabina calibre 38, na zona rural no município

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 9ª Delegacia Regional de Polícia, divulgou nesta quinta-feira (27) imagens de Pedro da Costa Mendes, de 28 anos, suspeito de cometer um crime de homicídio qualificado na zona rural de Campo Alegre de Goiás.
Pedro é acusado de matar Jorge Alex Gonçalves Tozi, de 42 anos, a tiros de carabina calibre 38. O crime ocorreu na tarde do último domingo (23), por volta das 15h59, em uma área de galpão de uma propriedade rural na região da Soledade, cerca de 50 quilômetros da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, câmeras de segurança do local flagraram toda a ação criminosa. Desde o dia do crime, o suspeito segue foragido.
Leia mais:
- Homem é morto a tiros em propriedade rural de Campo Alegre de Goiás
- Câmeras de segurança registram execução de produtor rural em Campo Alegre de Goiás
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Pedro da Costa Mendes seja comunicada pelo Disque Denúncia 197 ou diretamente na Subdelegacia de Campo Alegre de Goiás pelo telefone (64) 3491-1979.
Comentários