Polícia Civil de Catalão prende suspeito de homicídio ocorrido na última quinta-feira, no bairro das Américas.

Segundo as informações obtidas durante a investigação da Polícia Civil, a motivação para o crime foi uma briga ocorrida dois dias antes entre a vítima e um irmão do suspeito

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do GEIC/9a DRP/Catalão, cumpriu um mandado de prisão preventiva em 01 de novembro de 2023. A prisão foi realizada em desfavor de um indivíduo desempregado, de 21 anos de idade, suspeito de um homicídio ocorrido em 26 de outubro de 2023, no Bairro das Américas, em Catalão.

Segundo as informações obtidas durante a investigação da Polícia Civil, a motivação para o crime foi uma briga ocorrida dois dias antes entre a vítima, identificada como Cinomar Sandoval de Oliveira, de 39 anos, e um irmão do suspeito, identificado como R.O.S., de 17 anos. Durante a briga, o irmão do suspeito foi ferido no rosto e precisou ser internado em um hospital em Goiânia. No dia e horário mencionados, o suspeito teria ido à residência da vítima com o intuito de “vingar” a agressão sofrida pelo irmão. Ao chegar à casa da vítima, o suspeito a chamou, e a vítima tentou fugir pulando o muro. No entanto, o suspeito conseguiu efetuar disparos de arma de fogo, atingindo a vítima, que veio a óbito no local.

Vítima: Cinomar Sandoval de Oliveira, de 38 anos (Foto: Reprodução)

Relembre o crime:

Homem é morto por disparos de arma de fogo no Bairro das Américas, em Catalão

Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou a investigação e solicitou a prisão preventiva do suspeito. Hoje, o investigado se apresentou na sede do GEIC, acompanhado por seu advogado, e foi formalmente interrogado. Após as medidas legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça. O inquérito policial continuará para apurar a possível participação de terceiros e outras circunstâncias relacionadas ao crime.

Comentários