Ocorrência aconteceu em Catalão

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9a DRP, conferiu, na tarde desta sexta-feira, 16, cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e a um Mandado de Prisão Preventiva, expedidos em desfavor de um investigado de 45 anos de idade, no Bairro Castelo Branco I, suspeito da prática de diversos furtos.
Conforme os policiais, segundo consta da investigação da PC, o ora investigado é suspeito da prática de diversos furtos qualificados a veículos automotores cometidos nos bairros Castelo Branco, São Francisco (região do Rodoshopping), Santa Cruz e Nossa Senhora de Fátima, ao longo do ano de 2024.
Após a notícia dos crimes e as colheitas de elementos de prova, a Polícia Civil representou pela segregação cautelar do investigado – o qual possui extensa ficha criminal de delitos contra o patrimônio e é suspeito de estar envolvido em outros furtos ocorridos recentemente, com vistas à garantia da ordem pública, tendo o pedido sido prontamente deferido pelo Poder Judiciário local.
Na data acima, foram realizadas as diligências e cumpridos os mandados, sendo o investigado preso no Bairro Castelo Branco I.
Após os procedimentos legais na Depol, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Comentários