Homem de 49 anos foi localizado em via pública e teve mandado de prisão preventiva cumprido; ele responde por importunação sexual e estupro de vulnerável na comarca de Goiandira

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo “C” da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento de Catalão (9ª Delegacia Regional de Polícia), prendeu nesta quarta-feira (09) um homem de 49 anos, foragido da Justiça e acusado de crimes sexuais.
De acordo com as autoridades, o investigado responde a processo criminal na comarca de Goiandira, cidade vizinha a Catalão, pelos crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável, previstos nos artigos 215-A e 217-A do Código Penal Brasileiro.
A prisão aconteceu após a equipe da CFAC receber a informação de que o suspeito estaria circulando em via pública em Catalão. Os agentes realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o homem.
Após os procedimentos legais realizados na delegacia, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.