Na manhã desta sexta-feira, 22, equipe de Policiais Civis da 2a DDP/Catalão, durante a “Operação Xadrez Merecido“, conferiu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva (MIS) expedido em desfavor de A.P.d.S.E e a dois Mandados de busca e apreensão domiciliar.
A.P.d.S.E é indiciado em inquérito policial como coautor do homicídio de ALESSANDRO MORETTI, morto a tiros na noite do dia 10/08/17, enquanto lanchava em um pit-dog no bairro N. S. da Fátima. (relembre: HOMEM MORRE APÓS SER BALEADO EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL).
Na residência do investigado foram encontrados o tênis e a blusa que ele estava vestindo, bem como o boné que o segundo autor estava usando, ambos no momento do homicídio.
O indiciado confirmou que foi até o local do crime em companhia de W.G.Jr. (executor dos disparos), mas alegou que não sabia da intenção homicida de seu comparsa. Entretanto, as investigações revelaram que o investigado não só deu apoio ao executor dos disparos que vitimaram ALESSANDRO, mas também foi quem ordenou/arquitetou o crime.
W.G.B.J esta foragido e Polícia Civil espera localizá-lo nos próximos dias. A partir deste momento, A.P.d.S.E está à disposição do justiça local, sendo que o Inquérito Policial será concluído e remetido no prazo legal.
Fonte: Polícia Civil
Comentários