Polícia Civil de Catalão localiza joias extraviadas avaliadas em aproximadamente R$ 40 mil

Proprietária comparece à Delegacia de Polícia Civil e diligências resultam na localização do objeto

(Foto: Reprodução)

Ontem, quinta-feira, 1º de junho, no período da tarde, Uma mulher compareceu ontem, quinta-feira, 1º de junho, no período da tarde, na Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão de Catalão, na Delegacia de Polícia Civil, para noticiar a perda de uma bolsinha contendo aproximadamente R$40.000,00 em semi-joias de prata 925.

A partir dessa informação, a equipe da Polícia Civil iniciou imediatamente diligências nas imediações do local onde a proprietária se recordava de estar com os objetos pela última vez. Após obter imagens de câmeras de videomonitoramento de particulares da região, os agentes obtiveram êxito na localização do objeto extraviado.

As diligências em busca da bolsinha perdida duraram mais de cinco horas, em um trabalho minucioso que envolveu a análise de vídeos e o acompanhamento de possíveis pistas. Graças ao empenho da equipe, o item foi encontrado.

Após a recuperação da bolsinha, a devida restituição foi feita à vítima. A Polícia Civil reforça a importância de registrar ocorrências de perdas, pois essas informações são fundamentais para facilitar o trabalho investigativo e aumentar as chances de sucesso na recuperação de objetos perdidos.

Comentários