Polícia Civil de Catalão cumpre mandado de busca na zona rural de Ipameri e apreende arma de fogo.

Arma de fogo apreendida (Foto: Divulgação/PC)

A equipe da 2a Delegacia Distrital de Polícia/Catalão da 9a Delegacia Regional de Polícia, conferiu, na manhã de terça-feira (11/12), cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar na zona rural de Ipameri-GO.

Segundo informações da Polícia Cívil (PC), o mandado foi obtido após representação da PC no bojo de investigação para apurar crimes de ameaça praticados na cidade de Catalão.

Ainda segundo a PC, durante as diligências foram apreendidas: 11 munições calibre .20, 07 munições calibre .22 e um revólver Rossi, calibre .22 em poder do investigado de 74 anos.

Deste modo, o investigado foi autuado em flagrante delito pelo crime tipificado de posse ilegal de arma de fogo, pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa, tendo sido colocado em liberdade após o pagamento de fiança.

Os procedimentos policiais agora serão concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário.

Comentários