Polícia Civil abre investigação para apurar o assassinato do médico Michel Baramili, em Pires do Rio

Suspeita é de que o médico Michel Baramili tenha sido vítima de homicídio

Delegacia de Polícia Civil (DP) de Pires do Rio. (Foto: Zap Catalão)

A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar elucidar o assassinato do médico, Michel Baramili, de 68 anos. Ele foi morto a tiros na noite de ontem (quarta-feira, 28) na garagem da residência onde residia, em Pires do Rio. O assassinato ocorreu na Avenida Maria Guiotte, no centro, por volta das 21h10

Avenida Maria Guiotte, Centro. (Foto: Zap Catalão)

Segundo o delegado responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Pires do Rio, Igor Carneiro, a equipe está trabalhando com a hipótese de homicídio, nada foi levado da vítima. O delegado informou que foram de três a quatro disparos, sendo que o corpo tinha duas lesões por arma de fogo. “A investigação começou logo após o crime”, disse Igor Carneiro.

Ainda segundo o delegado, foi encontrado um projétil de arma de fogo no gramado, tudo indica que é o projetil atingiu o veículo e chicoteou. Informações do calibre e modelo da arma utilizada, somente após resultado da perícia. O Corpo do médico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caldas Novas onde passou por exames.

Sobre a autoria e a motivação do crime, a polícia aguarda o resultados das investigações. O delegado reforçou que estão fazendo levantamentos de praxe e o inquerido já foi instaurado.

O corpo está sendo velado na casa de velórios e será sepultado ainda na tarde desta quinta-feira, 29, no Cemitério Municipal, em Pires Rio.

Cemitério Municipal de Pires do Rio. (Foto: Zap Catalão)

Relembre o crime:

Médico é assassinado a tiros no Centro de Pires do Rio

Comentários