A PM informou que durante consulta de dados do abordado, ficou constatado um mandado de prisão em aberto por crime de receptação

Um homem foi preso pela equipe do quadrante quatro (Q4) da Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (19), no bairro Cruzeiro II, em Catalão. Segundo a PM, ele é o suspeito de ter rendido uma mulher e crianças durante um roubo em residência ocorrido no bairro Parque Imperial, na última quarta-feira (17).
Durante a ação criminosa, o suspeito trancou as vítimas em um cômodo da casa, e levou vários celulares, carnes entre outros objetos. Segundo a vítima, o suspeito pulou o muro da residência para ter acesso ao interior da mesma e usou uma arma branca para intimida-lás.
Relembre o crime:
Assaltante invade casa, rende mulher e crianças e roubam vários objetos, em Catalão
E nesta data, após levantamento de informações e de posse das características do suspeito, a equipe do Q4 durante patrulhamento pela rua São Jorge, visualizou um indevido com as mesmas características físicas do suspeito do roubo, em frente a uma residência.
Segundo a PM, durante a abordagem e entrevista, o suspeito confirmou a ação delituosa, e ainda relatou aos militares que alguns objetos furtados já haviam sido barganhados em troca de entorpecentes. A PM informou que durante consulta de dados ficou constatado um mandado de prisão em aberto por crime de receptação e que após buscas na residência foram apreendidas as vestes (roupa) utilizada no dia do crime, e alguns dos aparelhos celulares furtados, entre outros objetos.
O foragido da justiça foi encaminhado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado pela autoridade policial pelos crimes de roubo e receptação e em seguida conduzido a Unidade Prisional Regional de Catalão, ficando a disposição do poder judiciário.
Comentários