PL e Novo oficializam candidatura de Renato Ribeiro e Júnior Roque à Prefeitura de Catalão

Entre as figuras políticas que prestigiaram o evento, destacaram-se o deputado estadual Eduardo Prado (PL), PV Marques, representante do presidente estadual do Novo, Alano Queiroz, e o ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PL)

(Foto: Reprodução)

Em uma convenção marcada pela participação popular e a presença de diversas figuras políticas, o Partido Liberal (PL) e o Novo oficializaram a candidatura de Renato Ribeiro (PL) e Júnior Roque à prefeitura de Catalão. O evento, realizado no Galpão dos Roques, foi palco de discursos entusiasmados e manifestações de apoio ao novo projeto político para a cidade.

Renato Ribeiro, em seu discurso, destacou a importância da inovação para o desenvolvimento de Catalão. “Catalão tem pressa de inovar! De degrau em degrau, nossa pré-campanha tomou proporções gigantes porque o povo está entendendo o verdadeiro conceito de inovação e não quer ficar parado no tempo. Agradeço ao meu companheiro e pré-candidato a vice Júnior Roque, a toda minha equipe que abraçou o projeto comigo e, muito especialmente, à população de Catalão, distritos e povoados por todo o apoio e carinho que tenho recebido. A caminhada continua. Vamos nessa porque não podemos parar! Avante, Catalão!” declarou Renato, recebendo aplausos calorosos do público presente.

O entusiasmo com a candidatura foi reforçado por Fabrício Abrão, presidente do PL em Catalão, que expressou confiança no projeto político de Renato. Robson Mendonça, presidente do partido Novo em Catalão, também destacou a importância de uma política inovadora e alinhada com os interesses da população.

Entre as figuras políticas que prestigiaram o evento, destacaram-se o deputado estadual Eduardo Prado (PL), PV Marques, representante do presidente estadual do Novo, Alano Queiroz, e o ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PL). A convenção também contou com a presença de Fernando Netto, ex-deputado estadual e ex-secretário municipal de Saúde, e Ricardo Pires, presidente do Sindicato Rural de Catalão.

Comentários