Pintor faz apelo para recuperar ferramentas de trabalho furtadas em Catalão

Crime foi identificado na manhã de domingo (19), em uma residência em construção no bairro Alvino Albino

Pintor faz apelo para recuperar ferramentas de trabalho furtadas em Catalão (Foto: Divulgação)

Um furto ocorrido no último fim de semana deixou um pintor de 34 anos sem as ferramentas necessárias para exercer sua profissão e sustentar sua família. O crime foi identificado na manhã de domingo (19), em uma residência em construção no bairro Alvino Albino, em Catalão.

Segundo relatos da vítima, o furto aconteceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. No local da obra, não há câmeras de segurança, o que dificulta a identificação dos criminosos.

Entre os itens furtados estão um compressor de 10 pés da marca Chiaperini, de cor vermelha, uma carretinha de cor cinza escuro, uma esmerilhadeira da marca Skil, além de outros objetos essenciais para o trabalho do pintor.

A vítima, que depende dessas ferramentas para realizar seus serviços, está enfrentando dificuldades para continuar trabalhando e garantir o sustento de sua família. “Estou desesperado, essas ferramentas são o meu ganha-pão. Sem elas, não consigo trabalhar e sustentar minha família. Peço a quem tiver qualquer informação que me ajude a recuperá-las,” apelou o pintor.

A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação sobre os suspeitos seja comunicada às autoridades.

Comentários