De acordo com a concessionária Eco050, cobrança foi interrompida em 28 de março, data da tragédia na praça, que resultou em quatro mortes; a cobrança deve ser retomada em maio; apenas um dos oito feridos continua internado, mas passa bem

O pedágio de Campo Alegre, no km 226 da BR-050, em Campo Alegre de Goiás (GO), está suspenso desde o acidente (sinistro) em 28 de março, que resultou na morte de quatro pessoas, sendo três da mesma família.
De acordo com a Eco050, responsável pela rodovia, as obras de restauração estão sendo realizadas, mas o setor de Engenharia da concessionária ainda não confirmou o término dos serviços, mas há previsão de que no início de maio a cobrança seja retomada.
Ainda de acordo com a Eco050, no local, o tráfego flui pelas faixas de cargas especiais, no sentido sul e norte. A concessionária reforça que o motorista deve aumentar a atenção ao fluxo, respeitar a velocidade, a sinalização e manter distância segura do veículo que vai à frente.
Segundo a concessionária, colaboradores da empresa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) orientam os condutores. Mais informações no site da Eco050 ou pelo 0800 940 0700.
Colaboradores feridos
Segundo a Eco050, dos oito colaboradores encaminhados a unidades de saúde, sete foram liberados ainda no domingo (28), e um permanece no hospital em observação com bom quadro de saúde.
O acidente (sinistro)
*Com informações de Estradas
Comentários