Polícia Civil e Guarda Civil apreendem pistola 9mm e 34 munições após denúncia anônima.

Na noite de segunda-feira (18), por volta das 19h, a Polícia Civil, por meio do Grupo Especializado de Investigação Criminal (Geic) de Cristalina, e a Guarda Civil do município prenderam em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.
A ação teve início após uma denúncia anônima informar que disparos de arma de fogo estavam sendo efetuados em um bairro da cidade. O relato indicava que o suspeito estaria em um veículo Fiat Toro branco. A partir dessa informação, as forças de segurança realizaram diligências para localizar o autor.
O veículo foi encontrado no bairro Belvedere e, após abordagem, buscas pessoais e no interior do automóvel foram realizadas. No porta-luvas, foi localizada uma pistola calibre 9mm com três carregadores, totalizando 34 munições. O condutor do veículo assumiu a posse da arma e foi preso em flagrante.
No local onde os disparos teriam ocorrido, vestígios foram coletados e encaminhados para exames periciais, que irão confirmar ou descartar a ocorrência dos disparos. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi conduzido à Unidade Prisional local e permanece à disposição da Justiça.