O desempenho insatisfatório da equipe, que teve um aproveitamento de 45% em 8 jogos, levou à decisão.

O técnico Paulo Massaro foi demitido do Crac na manhã desta quinta-feira (13). A decisão veio após o empate contra o Real Brasília/DF na tarde de ontem, quarta-feira (12). O mau desempenho da equipe em campo foi o principal motivo para a demissão de Massaro, que não conseguiu atingir o desempenho esperado pela diretoria do Leão do Sul, optando pelo desligamento do treinador. O auxiliar técnico Creedence Couto também foi desligado do cargo.
No comando do Leão do Sul durante a Série D de 2024, Paulo Massaro esteve à frente da equipe por 4 meses. Foram 8 jogos disputados, com um aproveitamento de 45%, resultante de 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota.
Esta já é a segunda passagem do treinador pelo clube; ele também já trabalhou como auxiliar técnico na equipe. No ano passado, quando comandou o Leão do Sul, ele conseguiu classificar o Crac para a Série D deste ano, mas seu desempenho na Série D de 2024 foi ruim e ele não classificou o time para a segunda fase da competição. Assim, foi novamente demitido por mau aproveitamento.
A reportagem tentou contato com a diretoria do clube, mas não obteve retorno sobre a demissão nem sobre quem irá comandar a equipe até a contratação de um novo técnico. Não há informações, até o momento, sobre possíveis substitutos.
A demissão de Massaro é atribuída ao fraco desempenho do time durante a campanha no campeonato, refletindo diretamente nos resultados obtidos até agora. A busca por um novo treinador já está em andamento.
Comentários