Caso aconteceu em uma empresa no bairro Custódio Pereira na última segunda-feira (25)

Um jovem de 27 anos foi agredido com socos e pauladas pelo próprio chefe durante uma confusão registrada em uma empresa na última segunda-feira (25), no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia.
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada após uma testemunha ouvir gritos de uma pessoa, bem como um barulho de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a empresa trancada com uma grade. Já dentro do estabelecimento, os policiais avistaram a vítima caída e o autor tentando fugir, logo após perceber a presença da PM.
Foi necessário entrar no local à força. O jovem relatou que era funcionário do local e que havia sido instigado várias vezes pelo chefe naquele dia. Ele informou que foi agredido com coronhadas na cabeça, socos no rosto e pauladas no braço. Além disso, o rapaz relatou que o patrão disse, por diversas vezes, que o mataria.
Questionado sobre o motivo das agressões, o funcionário afirmou que o chefe o acusava de estar se envolvendo amorosamente com a ex- mulher dele. O dono do estabelecimento também acreditava que, além do relacionamento, o funcionário estaria desviando dinheiro da empresa. A vítima negou as duas acusações.
Após as agressões, o chefe teria ido até um quarto no fundo da empresa, voltado com uma arma de fogo e efetuado um disparo em sua direção, que não chegou a atingir o rapaz. Durante buscas no local, foi encontrada uma pistola com duas munições intactas.
O autor, de 38 anos, foi preso durante o trabalho da Polícia Militar. A vítima foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.
Com informações Diário de Uberlândia.
Comentários