Passageiro ejetado de carro em batida com caminhão morre em Uberlândia

Outros dois passageiros e o motorista ficaram feridos no acidente registrado na manhã de domingo (6) na BR-050. 

Richard Prado dos Santos, de 25 anos, morreu após acidente na BR-050 — (Foto: Edição / Zap catalão)

O jovem de 25 anos que foi arremessado na batida entre um carro e um caminhão na BR-050, em Uberlândia, não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente ocorreu na manhã do domingo (6) e a morte foi confirmada no mesmo dia.

A vítima é Richard Prado dos Santos, de Araguari, e a morte foi confirmada pela funerária Liv Planos. O sepultamento está marcado para ocorrer nesta segunda-feira (7).

Além de Richard, que foi quem teve ferimentos mais graves, outros três homens, que não tiveram idade informada, ficaram feridos no acidente. Os outros ocupantes estavam confusos, sem fraturas aparentes e com pequenas escoriações.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro contou que seguia no sentido Araguari para Uberlândia, quando o carro desgovernado invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.

O motorista do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery. Conforme a corporação, ele estava desorientado, com escoriações em uma das mãos e no rosto.

Os nomes das vítimas não foram informados, por isso, não foi possível checar o estado de saúde delas. Já o caminhoneiro não ficou ferido e dispensou atendimento.

Por causa do acidente, outros dois veículos também colidiram na rodovia, porém, sem gravidade e sem feridos.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Com informações G1 Goiás. (Adaptada)

Comentários