Parada Obrigatória estreia com sucesso em Catalão com show de Hugo & Guilherme e público de mais de 5 mil pessoas

Evento marcou o início da nova turnê “SENSAÇÕES”, de Hugo & Guilherme, que fizeram show de mais de 2h30 com participação especial da dupla VH & Alexandre; estrutura e organização foram destaques da noite.

(Foto: Matheus Almeida / Zap Catalão)

O primeiro evento Parada Obrigatória foi um grande sucesso e sua estreia aconteceu na noite deste sábado (29), em Catalão. O público lotou o Parque de Exposições: mais de 5 mil pessoas estiveram presentes em um evento que foi marcante pela boa organização e entrou para a história. (Confira fotos no final da matéria)

(Foto: Matheus Almeida / Zap Catalão)

O público pôde acompanhar várias atrações, dentre elas a principal: Hugo & Guilherme, que escolheu Catalão para estrear sua turnê “SENSAÇÕES”. Foi um show inesquecível, uma turnê feita para sentir, arrepiar e despertar todas as suas sensações. Os cantores apresentaram seus grandes sucessos, como “Conveniência” e “Elevador”, além dos sucessos atuais como “Mentirosa”.

(Foto: Matheus Almeida / Zap Catalão)

Hugo & Guilherme fez um show de mais de 2h30, no qual a dupla VH & Alexandre — que é empresariada por eles — fez uma mega participação, cantando grandes sucessos da música sertaneja.

Além da dupla, outros artistas animaram a noite. São eles: DJs Hermano Erick, as duplas VH & Alexandre e Bruno & Felipe, e o DJ MB.

(Foto: Matheus Almeida / Zap Catalão)

O evento foi organizado pela Thorr Music e também pela Multi Eventos, que marcaram história na cidade de Catalão. Uma megaestrutura foi montada, além de um OPEN BAR de ótima qualidade.

Em entrevista ao Zap Catalão, eles falaram sobre a nova turnê, sobre o show de ontem e o quanto Catalão é uma cidade marcante na carreira da dupla. Assista abaixo:

VEJA FOTOS DO ZAP CATALÃO: