Além dos três que faleceram, a cunhada, uma sobrinha e uma irmã também se contaminaram pelo vírus, desse irmã e filha do casal

Pai, mãe e filho morreram vítimas da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no intervalo de seis dias, em Catalão. O minerador João Armando Paulinho (filho), de 59 anos, foi o primeiro da família a ser contaminado. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Catalão e morreu no dia 6 de março, devido complicações.
O Aposentado João Paulino Filho, de 88 anos, faleceu no dia 08 de março, após ser internado na UTI do hospital Santa Casa de Catalão. Já a mãe, Ruth Pereira Lima Paulino, de 84 anos, morreu na tarde de ontem (quinta-feira, 11), em um hospital particular. Eles estavam internados em estado graves e não resistiram à doença. Segundo a filha do casal todos foram entubados durante o tratamento.
Em entrevista com a filha do casal, Regina, 61 anos, ela disse que os pais não tinham comorbidades, além de serem idosos.
Além dos três que faleceram, a cunhada, uma sobrinha e uma irmã também se contaminaram pelo vírus, e estão em tratamento domiciliar, segundo Regina.
“Minha família acabou, o vírus devastou minha família em poucos dias” disse Regina.
Comentários