Padrasto é preso por suspeita de estupro contra enteada de 17 anos, em Catalão

(Foto: Zap Catalão)

Um homem de 42 anos foi preso na manhã deste sábado (08/08), no Bairro Parati, em Catalão, suspeito de crime de abuso sexual contra uma adolescente de 17 anos de idade, a  sua enteada. A denúncia foi feita pela vítima à Polícia Militar (PM) de Catalão.

Conforme informou a PM, o fato ocorreu em uma residência no bairro São José, a vítima faz uso de medicamento e quando acordou estava semi nua e com dores no órgão genital.

Segundo a PM, após o caso ser denunciado pela pela vítima, a mãe de 39 anos avisou ao seu amasio o ocorrido, que tentou fugir do flagrante e após o empenho de várias equipes, o suspeito foi localizado e preso em uma rua no Bairro Parati.

O homem após comparecer a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil e interrogado pelo Delegado, o mesmo foi encaminhado ao Presídio Regional de Catalão. Se caso for  condenado, poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.

A vítima passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Catalão, cujo laudo não tivemos acesso. Em tempo, o Conselho Tutelar de Catalão foi acionado e acompanha o caso.

Comentários