O evento começa nesta quinta-feira, 29 de agosto, e segue até o dia 31 de agosto

Falta apenas um dia para o início da maior festa de rodeio da região. O Ouvidor Rodeio Show promete agitar a cidade com muita diversão e música. O evento começa nesta quinta-feira, 29 de agosto, e segue até o dia 31 de agosto, trazendo uma programação imperdível.
Na parte musical, o público poderá conferir apresentações de grandes nomes, como Trio Parada Dura, Fred & Fabrício e, um dos shows mais esperados, a dupla Israel & Rodolffo. E o melhor: a entrada para o evento é totalmente gratuita.
Além dos shows, o rodeio será uma atração à parte, com competições diárias e a presença de renomados locutores nacionais, como Gleydson Rodrigues e Emerson Camargo. As provas de três tambores, que têm a chancela da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT), prometem elevar a adrenalina dos espectadores.
O evento também conta com uma área destinada a expositores comerciais, oferecendo uma variedade de produtos para o grande público que é esperado. Para garantir o conforto dos visitantes, o local dispõe de uma ampla área de alimentação, com diversas opções de comidas e bebidas.
Toda a estrutura de palco, arquibancada e estandes já está montada, aguardando apenas a chegada do grande público que promete lotar o evento.
Comentários