Outdoor publicitário em Catalão intriga moradores com QR code misterioso e mensagem provocativa

Com uma mensagem provocativa, a peça publicitária estampa a frase: “PAI, eu não acredito que te vi fazendo isso!” e, logo abaixo, um QR code acompanhado da frase “As imagens não mentem!”.

(Foto: Zap Catalão)

Um outdoor instalado na Avenida Presidente Médici, no bairro Santa Cruz, em Catalão, tem atraído a atenção de todos que passam pela via. Com uma mensagem provocativa, a peça publicitária estampa a frase: “PAI, eu não acredito que te vi fazendo isso!” e, logo abaixo, um QR code acompanhado da frase “As imagens não mentem!”.

A publicidade, que desperta a curiosidade dos transeuntes, faz parte de uma campanha da recém-inaugurada clínica de estética “Honenz” exclusivamente masculina, localizada no centro da cidade de Catalão. A estratégia criativa e ousada parece estar alinhada ao Dia dos Pais, sugerindo que os cuidados estéticos para o público masculino estão cada vez mais em evidência, além de quebrar tabus e trazer à tona a importância da autoestima e bem-estar entre os homens.

O QR code presente no outdoor redireciona os curiosos diretamente ao Instagram da clínica Homenz, onde eles podem assistir a um vídeo que demonstra o procedimento de implante capilar realizado na própria clínica. A ação publicitária tem se mostrado eficaz, gerando comentários e engajamento tanto nas redes sociais quanto nas conversas informais entre os moradores de Catalão.

Essa campanha, além de divulgar a nova clínica, também se destaca como um exemplo de inovação no marketing local, utilizando elementos que capturam a atenção e instigam a curiosidade de forma eficiente.

Assista o vídeo: (clique aqui)

Comentários