Com uma mensagem provocativa, a peça publicitária estampa a frase: “PAI, eu não acredito que te vi fazendo isso!” e, logo abaixo, um QR code acompanhado da frase “As imagens não mentem!”.

Um outdoor instalado na Avenida Presidente Médici, no bairro Santa Cruz, em Catalão, tem atraído a atenção de todos que passam pela via. Com uma mensagem provocativa, a peça publicitária estampa a frase: “PAI, eu não acredito que te vi fazendo isso!” e, logo abaixo, um QR code acompanhado da frase “As imagens não mentem!”.
A publicidade, que desperta a curiosidade dos transeuntes, faz parte de uma campanha da recém-inaugurada clínica de estética “Honenz” exclusivamente masculina, localizada no centro da cidade de Catalão. A estratégia criativa e ousada parece estar alinhada ao Dia dos Pais, sugerindo que os cuidados estéticos para o público masculino estão cada vez mais em evidência, além de quebrar tabus e trazer à tona a importância da autoestima e bem-estar entre os homens.
O QR code presente no outdoor redireciona os curiosos diretamente ao Instagram da clínica Homenz, onde eles podem assistir a um vídeo que demonstra o procedimento de implante capilar realizado na própria clínica. A ação publicitária tem se mostrado eficaz, gerando comentários e engajamento tanto nas redes sociais quanto nas conversas informais entre os moradores de Catalão.
Essa campanha, além de divulgar a nova clínica, também se destaca como um exemplo de inovação no marketing local, utilizando elementos que capturam a atenção e instigam a curiosidade de forma eficiente.
Assista o vídeo: (clique aqui)
Comentários