Após morta, vitima teve cabeça degolada e o corpo incendiado na última sexta-feira; A prisão ocorreu neste domingo

Um homem de 49 anos foi detido em flagrante acusado de feminicídio em Três Marias, Minas Gerais. A prisão ocorreu na tarde deste domingo, 1°, em uma região de chácaras no município de Três Ranchos, durante uma Operação Integrada entre as polícias Civis e Militares dos estados de Goiás e Minas Gerais. A vítima, identificada como Bruna Emanuela Guimarães Silva, de 39 anos, teve sua vida brutalmente ceifada pelo seu ex-companheiro. O crime chocante ocorreu às margens de uma rodovia no município de Três Maria, onde Bruna residia.
De acordo com as informações, o crime teria ocorrido na sexta-feira, 28 de setembro. Bruna foi vista sendo abordada pelo suspeito e entrou voluntariamente em seu veículo, um Ford Ka que havia sido emprestado. Preocupadas com o desaparecimento da vítima, as autoridades policiais civis e militares iniciaram uma investigação integrada, informando o caso à polícia em Goiás.

Após a troca de informações com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM), foi identificado que o suspeito poderia estar na cidade de Catalão, em Goiás. A Polícia Militar de Goiás iniciou diligências e localizou o indivíduo em uma construção em Três Ranchos, na tarde de hoje.
Após a detenção, o suspeito confessou o crime e forneceu informações sobre a localização do corpo e da cabeça da vítima, além de indicar o local na cidade de Catalão, onde estava a arma, uma machadinha, utilizada no crime, e uma mochila pertencente à vítima, além de galões para armazenar o combustível utilizado para incendiar o corpo.
Neste ato hediondo, a vítima foi cruelmente assassinada, tendo sua cabeça decapitada e seu corpo incendiado. A polícia informou que a cabeça foi encontrada a cerca de um quilômetro de distância do corpo.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais necessários.
Durante a operação em Catalão, outra pessoa foi presa por tráfico de drogas, conforme a PM, o suspeito de tráfico era o motorista do veículo utilizado para levar o criminoso até a cidade de Três Marias, porém o mesmo não teve participação no feminicídio.
Assista abaixo entrevista com o 1° Tenente Cilebio da CPE/8ªCIPM:
Ver essa foto no Instagram
Comentários