Operação Integrada resulta na prisão de criminosos e libertação de vítimas em caso de roubo com restrição da liberdade em Catalão

PMGO, PCGO, PMMG, PRF, PF, PCMS e PNP (Paraguai) atuam em conjunto para resolver caso de roubo com restrição da liberdade na cidade de Catalão

(Foto: Zap Catalão)

Na sexta-feira, 16/06, equipes da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e Polícia Civil de Goiás (PCGO) foram mobilizadas para atender a uma ocorrência de roubo com restrição da liberdade na cidade de Catalão.

Após minuciosa análise do local e cruzamento de dados, os suspeitos foram identificados. Em uma operação integrada, as informações foram compartilhadas com outras forças de segurança, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os veículos suspeitos foram interceptados no estado do Mato Grosso do Sul pela PRF, resultando na prisão dos dois autores e na apreensão da arma utilizada no crime.

Com a captura dos criminosos e o cerco fechado, as vítimas que estavam sob cárcere na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, foram libertadas e encontradas em segurança pelas equipes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e PMGO.

(Foto: Reprodução)

Os dois autores, que possuíam extensa ficha criminal, foram encaminhados de volta para Catalão e apresentados na Central de Flagrante, onde foram autuados e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Os resultados da operação incluem a prisão de dois suspeitos, a recuperação de dois veículos (Toyota Hilux e Toyota Corolla Cross) e a apreensão de um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

As forças de segurança, PMGO, PCGO, PMMG, PRF, PF, PCMS e PNP (Paraguai), reafirmam o compromisso de atuar de forma integrada no combate ao crime, buscando garantir a segurança e a liberdade dos cidadãos em todo o território nacional.

(Foto: Divulgação/PRF)

Comentários