Forças de segurança apreenderam duas peças de entorpecentes no bairro Nadim Saud nesta terça-feira (21)

Uma operação conjunta entre a Força Tática do 11° BPM, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE 20/8°CIPM) e o Comando de Policiamento Urbano (CPU) resultou na apreensão de 1,5 kg de maconha e na prisão de um homem de 38 anos em Pires do Rio, no sudeste goiano.
A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (21) no bairro Nadim Saud, após monitoramento e abordagem do suspeito. De acordo com as equipes, o homem, que já possuía antecedentes criminais por furto, foi flagrado transportando duas peças de maconha.
O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio, onde a prisão foi ratificada pela autoridade competente.
A operação reforça o compromisso das forças de segurança pública na repressão ao tráfico de drogas e no combate à criminalidade na região. Segundo a Polícia Militar, as ações de monitoramento e patrulhamento seguirão intensificadas.
Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para os procedimentos legais, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.