Canção será disponibilizada nas plataformas no próximo dia 24 e foi gravada pelos cantores antes de morrerem

Nesta segunda-feira (20), o perfil oficial da Som Livre e também do produtor musical Blener Maycom divulgaram que haverá um lançamento inédito na próxima sexta-feira (24): uma nova música de Cristiano Araújo e Marília Mendonça, intitulada “De Quem é a Culpa?”.
A data de lançamento da música também marca o aniversário de um dos maiores cantores da música sertaneja, Cristiano Araújo, que, se estivesse vivo, completaria 38 anos na próxima sexta-feira (24).
Marília Mendonça compôs a música “De Quem é a Culpa?” exclusivamente para Cristiano Araújo. O produtor musical Blener Maycom era responsável pela produção tanto de Cristiano quanto de Marília. Antes de sua trágica e precoce partida, Cristiano deixou a música gravada no estúdio do produtor. Após o falecimento do cantor, Marília Mendonça também registrou sua voz na canção, que chegou a ser lançada apenas com a voz da cantora. Agora, a música será apresentada de forma inédita, reunindo as vozes de ambos. As gravações de Cristiano e Marília, realizadas no estúdio do produtor, foram unidas para este lançamento especial.
Quando estava viva, Marília chegou a ser convidada para participar de um projeto em homenagem a Cristiano e regravou a faixa para essa iniciativa.
Segundo a Som Livre, gravadora responsável pelo lançamento, não foi utilizada inteligência artificial para recriar as vozes dos músicos. Antes de falecer, Cristiano já havia gravado a música e a deixado “de gaveta” para um novo projeto. Posteriormente, Marília regravou a canção para homenageá-lo.
Ambas as gravações, que nunca foram lançadas, agora serão disponibilizadas nas plataformas de streaming como um dueto entre os dois cantores já falecidos.
A canção chega, trazendo de volta a emoção dessa dupla de tanto sucesso e carisma, que conquistaram fãs por todo o Brasil e mundo. Então, anote na agenda: sexta-feira, 24 de janeiro, à 01h, vamos poder reviver as vozes marcantes de Cristiano Araújo e Marília Mendonça.