Psicóloga morre após ser baleada dentro de carro, em Catalão

A vítima foi baleada dentro do veículo que dirigia na noite desta quinta-feira, 04.

(Foto: Zap Catalão)

Uma mulher, de 39 anos, morreu após ter sido baleada dentro do carro que dirigia na noite desta quinta-feira (4), no bairro Santa Cruz, em Catalão. O crime ocorreu na Avenida João Neto Campos, por volta das 22h30. A vítima foi identificada como sendo a psicóloga, Daniele Salvador.

Vítima: Psicóloga Daniele Salvador de 39 anos. (Foto: Reprodução/Perfil social)

O Copo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou no local a vítima já estava em óbito.

Conforme informações, dois suspeitos efetuaram os disparos no momento que a vítima passava no seu veículo Chevrolet Onix, em seguida eles evadiram tomado rumo ignorado.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Cientifica que realizou perícia e posterior o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

As circunstâncias do homicídio são investigadas pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até a atualização desta reportagem.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários