Mulher foragida da Justiça é presa no setor São Miguel em Pires do Rio

Durante ação da Força Tática, mulher com mandado de prisão por roubo é localizada e detida.

Força Tática – Prisão (Foto: Divulgação PMGO)

Uma mulher de 30 anos foi presa na manhã deste sábado (11), por volta das 9h50, no setor São Miguel, em Pires do Rio, durante uma operação da Força Tática do 11º BPM. A ação visava combater a criminalidade e localizar foragidos da Justiça.

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a equipe recebeu uma denúncia de que uma mulher procurada estaria escondida em uma residência na região. Após realizar a aproximação tática e o cerco do imóvel, os policiais localizaram a suspeita.

Ao verificar sua identidade no sistema de segurança, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal competente, pelo crime de roubo.

A mulher foi cientificada sobre o mandado e recebeu voz de prisão, com seus direitos constitucionais garantidos. Em seguida, foi levada ao Hospital Municipal para a confecção de relatório médico e posteriormente encaminhada ao presídio feminino da comarca de Orizona, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça a importância de denúncias da população para auxiliar na localização de foragidos e no combate à criminalidade.