
Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (18) em Pires do Rio, no bairro Jardim Maratá, durante uma abordagem policial. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita estava em um veículo que chamou a atenção da equipe do CPU durante patrulhamento na região.
Ao ser parada, os policiais constataram que o carro estava em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), resultando em autuações. O veículo foi removido do local.
Durante a consulta dos dados da abordada, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. A mulher, suspeita de está realizando o tráfico de drogas na cidade, recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Pires do Rio para a confecção do relatório médico. Em seguida, ela foi levada à Unidade Prisional de Orizona, onde permanecerá à disposição da Justiça.