Mulher foge nua com o filho após ser agredida enquanto dormia pelo marido em Ipameri

A vítima, que estava com o filho no colo, fugiu nua após ser agredida pelo marido com socos e pontapés. O suspeito foi detido pela Polícia Militar

Violência contra mulher – Lei Maria da Penha (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Uma mulher foi agredida pelo companheiro na madrugada desta quarta-feira (9) no bairro Primavera, em Ipameri. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 1h para atender um caso de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima nervosa e com uma criança no colo.

Segundo relato da mulher, ela estava em sua residência quando foi acordada com socos e pontapés desferidos pelo marido. A agressão causou lesões na perna e no pescoço, conforme constatado em relatório médico. A vítima conseguiu fugir de casa, nua, com a criança e buscar abrigo na residência de uma amiga, de onde acionou a Polícia Militar.

O suspeito foi localizado na residência do casal. Ao ser questionado, ele confessou ter agredido a esposa após ter lido conversas no celular dela e “perdido a cabeça”. Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro para avaliação médica e, posteriormente, levados à Central de Flagrantes de Catalão, onde o homem foi autuado por violência doméstica.