Jovem fica gravemente ferida após moto bater na lateral de utilitário estacionado em Catalão

Acidente aconteceu por volta das 23h30, na Rua João Rabelo de Mesquita, no bairro Santa Helena II. Homem de 20 anos que também estava na moto sofreu ferimentos diversos.

(Foto: Zap Catalão)

Uma jovem de 20 anos ficou gravemente ferida após a moto em que estava bater na lateral de um veículo utilitário estacionado, na noite desta quinta-feira (20), em Catalão, no sudeste de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 23h30, na Rua João Rabelo de Mesquita, no bairro Santa Helena II.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta seguia pela via quando colidiu na lateral do utilitário, que pertence a uma empresa terceirizada de uma operadora de telefonia fixa e estava estacionado na rua.

Com o impacto, o casal foi arremessado ao solo. A colisão foi tão violenta que amassou o pneu traseiro do veículo. No momento da queda, os capacetes das vítimas se desprenderam, o que pode ter contribuído para a gravidade dos ferimentos.

A mulher sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e foi socorrida em estado grave. O homem, de 20 anos, teve ferimentos diversos pelo corpo. As duas vítimas foram atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico.

As causas do acidente ainda serão apuradas. A Polícia Militar esteve no local e registou o fato.

(Foto: Zap Catalão)