O agressor havia pedido abrigo à vítima, agrediu sua filha de 21 anos sem motivo aparente e depois atacou a ex-companheira com uma faca, lesionando um de seus dedos

Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 45 anos, na noite deste sábado (30), no bairro das Américas, em Catalão, Goiás. O homem, que havia pedido abrigo à vítima, agrediu sua filha de 21 anos sem motivo aparente e depois atacou a ex-companheira com uma faca, lesionando um de seus dedos.
Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que havia mantido um relacionamento com o agressor cerca de um ano atrás. Na data em questão, o homem procurou abrigo na residência da mesma, alegando não ter recursos para pagar um hotel. A mulher, acompanhada de sua filha, e um amigo, saiu e ao retornar à residência, o agressor agiu de forma violenta sem motivo aparente.
Segundo os relatos, o homem agrediu a vítima mais jovem e, em seguida, utilizando uma faca, desferiu um golpe em direção ao rosto da vítima mais velha. Na tentativa de se proteger, ela colocou a mão à frente, resultando em uma lesão em um de seus dedos. Após o incidente, o agressor evadiu-se do local, sendo posteriormente localizado, abordado e detido pela polícia.
As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do agressor. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.
Comentários