Mulher fica ferida após colisão entre carro e moto em avenida de Catalão

Ambos os veículos sofreram danos matérias.

(Foto: Zap Catalão)

Uma mulher ficou ferida em um acidente entre um carro e uma moto na manhã desta quarta-feira (2), no cruzamento da Avenida Ricardo Paranhos com a Rua Piauí, no bairro Pio Gomes, em Catalão. O acidente aconteceu por volta das 09h19.

De acordo com informações, a motociclista seguia pela avenida, que era sua via preferencial, quando a motorista de um carro não respeitou a sinalização de parada e acabou colidindo com a moto.

A vítima, que estava na motocicleta, sofreu escoriações nos braços, mãos e pés, além de hematomas nas pernas e nas mãos. Já a condutora do veículo de passeio não se feriu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão para receber atendimento médico.