Mulher esfaqueia rival por ciúmes e foge com namorado em Araguari; casal é preso com drogas e canivete usado no crime

Segundo a PM, crime foi motivado por ciúmes; vítima foi esfaqueada no olho, nuca e braço, e precisou passar por cirurgia em hospital de Uberlândia.

(Foto: Divulgação / PMMG)

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite desta segunda-feira (8) após esfaquear outra jovem por ciúmes no bairro Gutierrez, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O namorado dela, de 27 anos, que a ajudou a fugir, também foi detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h17, na Rua Palmas. A vítima foi surpreendida na própria residência pelo casal, e, após uma discussão, a autora teria sacado um canivete da cintura e desferido três golpes: um no olho esquerdo, outro na nuca e o terceiro no braço da vítima.

Testemunhas disseram que a motivação seria um suposto envolvimento amoroso entre a vítima e o namorado da autora, o que teria despertado ciúmes.

Após o ataque, o casal fugiu de carro. Militares iniciaram rastreamentos e localizaram os dois na Rua Inhambus, no bairro Amorim, com as mesmas características repassadas pelo Copom. Durante abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo um canivete — usado no crime —, uma porção de crack e outra de maconha.

A vítima foi socorrida por amigos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida ao Hospital das Clínicas de Uberlândia, onde passou por cirurgia.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de plantão. O veículo utilizado na fuga também foi apreendido.

Materiais apreendidos:

1 canivete

1 porção de crack

1 porção de maconha.