Imagem mostra quando vítima é atingida e acontece uma explosão na cabine do ônibus. Empresa do transporte informou que funcionário foi levado ao hospital em estado gravíssimo.

Uma mulher foi presa suspeita de ter ateado fogo em um motorista de ônibus do transporte coletivo de Anápolis, a 55km de Goiânia. Um vídeo mostra quando o veículo está parado no terminal, a mulher se aproxima, joga um líquido e ateia fogo. Em seguida, acontece uma explosão (veja abaixo).
Como o nome da suspeita não foi divulgado.
O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (1º), no Terminal Urbano da cidade. O vídeo mostra ainda que vários passageiros correm assustados e o motorista fica com fogo pelo corpo por alguns minutos até ser socorrido.
A empresa responsável pelo transporte, Urban, informou à reportagem que o motorista foi levado a um hospital da cidade em estado gravíssimo.
A suspeita foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito e será encaminhada à Central de Flagrantes da cidade, onde será ouvida. A Polícia Civil vai apurar o que teria motivado o crime.
*Com informações do G1 Goiás
Comentários