Suspeita foi detida após ser flagrada entregando drogas a um usuário no bairro Jardim Primavera

Na tarde desta terça-feira (13), uma operação policial no bairro Jardim Primavera, em Ipameri, resultou na prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após diversas denúncias anônimas informando uma intensa movimentação de tráfico na região.
A equipe policial intensificou os patrulhamentos no local e, durante a ronda, flagrou a suspeita com o portão de sua residência aberto, entregando um objeto a um homem que, posteriormente, foi identificado como usuário de drogas. O homem, ao perceber a presença policial, tentou fugir de bicicleta, mas acabou descartando no chão duas pedras de uma substância aparentando ser crack.
Após a abordagem e revista pessoal, o usuário confessou ter comprado as pedras por R$50,00. A mulher, ao notar que o homem estava sendo abordado, rapidamente trancou sua residência. Com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), a mulher foi localizada em uma casa próxima, mas negou a autorização para que os policiais entrassem em sua residência. Durante a revista, foram encontrados R$111,00 em sua posse.
Ambos, o usuário e a mulher, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipameri, onde, após os procedimentos médicos de praxe, a mulher teve o flagrante por tráfico de drogas ratificado. Ela permanece à disposição da Justiça.
Comentários