Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Goiandira

Durante a revista, dentro da mochila de bebê que ela carregava, foram encontradas várias porções de substância entorpecente prontas para a comercialização

(Foto: Divulgação PMGO)

Na madrugada do último domingo (16), por volta das 00h31, a Polícia Militar de Goiandira efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 25 anos sob a acusação de tráfico de drogas. A operação ocorreu na Avenida Tiradentes, localizada no centro da cidade.

A ação policial teve início quando uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento pela região, recebeu uma denúncia anônima relatando que uma mulher estaria vendendo drogas no local. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais realizaram a abordagem da suspeita. Durante a revista, dentro da mochila de bebê que ela carregava, foram encontradas várias porções de substância entorpecente prontas para a comercialização.

Diante das evidências, a mulher foi detida e encaminhada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A criança que estava com a acusada foi imediatamente encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar, garantindo sua segurança e bem-estar.

Comentários