Suspeita colocou fogo em dois automóveis após discussão com o companheiro; chamas atingiram pastagens e matas próximas à GO-307.

Na tarde deste sábado (28), uma equipe da Polícia Militar de Ipameri, Goiás, foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio criminoso em uma propriedade rural localizada às margens da GO-307, no município. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o incêndio foi iniciado após uma discussão entre uma mulher e seu companheiro.
De acordo com as informações fornecidas pela PM, a suspeita ateou fogo em dois automóveis pertencentes à propriedade. O incêndio rapidamente se alastrou, atingindo a vegetação ao redor e causando danos significativos em pastagens e matas da região.
A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de dano e incêndio criminoso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo, que já se espalhava por uma área considerável. Até o momento, não há informações sobre vítimas ou prejuízos à fauna local.
